Centro de Convenções


Há mais de 3 décadas o Centro de Convenções de Natal estimula o melhor da rota de eventos na capital potiguar e em toda a América Latina. Sua localização privilegiada, na Via Costeira, de frente para o mar, torna o espaço não só ideal para o turismo de negócios e entretenimento, como também um deleite para quem o visita.

Foi modernizado e recentemente ampliado, com a construção do Pavilhão Nísia Floresta ocupando 10.864 m² divididos em dois pavimentos, com capacidade total para receber 8.400 pessoas em 3 auditórios e um pavilhão modulável.

O complexo se destaca pela facilidade de acesso, baixo custo de logística e pela proximidade da diversificada infraestrutura hoteleira. Com toda a rica oferta de serviços da região de Ponta Negra à disposição, o CCN conta ainda com uma vista exclusiva para o Morro do Careca, um dos principais cartões postais do Nordeste.

Local
Local
Local

Três pavilhões, três blocos e a capacidade de receber simultaneamente 13.000 pessoas fazem do Centro de Convenções de Natal um dos equipamentos para eventos mais bem preparados do Brasil.

Em meio às dunas e ao mar, com um atendimento realizado com a nacionalmente reconhecida hospitalidade potiguar, o Centro de Convenções de Natal está de portas abertas para receber e garantir o sucesso do nosso evento!

O Centro de Convenções de Natal congrega diferentes e amplos ambientes para a realização dos mais variados eventos sejam eles de grande, médio ou pequeno porte, com espaços multiuso para contemplar congressos, convenções, feiras, reuniões e demais tipos de eventos nacionais e internacionais. São mais de 21.000 m² com três amplos pavilhões e quatro blocos climatizados com acessibilidade, foyers, balcões de para credenciamento, salas multiuso, salas VIP, auditórios, terraço e estacionamento.

Local
Local
Local

Promotor

Realização - CBO

Organização

Organizadora

Agência de Viagens

Agência de Viagens

Agência Web

Sistema de Gerenciamento desenvolvido por Inteligência Web

65º Congresso Brasileiro de Oftalmologia

28 a 30 de agosto de 2021 | Natal/RN